Mapa de Empatia

por Super User
em Blog
Acessos: 947

Já há um bom tempo, o ato de desenvolver produtos pautados na produção, no feeling dos empreendedores, no mercado ou somente nas pesquisas de mercado nem sempre tem sido acompanhado de sucesso. Compreender como os consumidores se comportam é um grande desafio. Para tal fim, surgiram várias abordagens e linhas de pesquisas com essa finalidade, como a economia comportamental e o neuromarketing.

 Assim, será indicado aqui o Mapa de Empatia que auxilia a ouvir os consumidores em profundidade para compreender melhor as necessidades dos consumidores beneficiando o desenvolvimento de bens e serviços melhores https://rush-essays.com compatíveis com aquilo que os clientes desejam e solução de problemas reais. Trata-se de uma ferramenta visual orientada à discussão e ao brainstorming para criação de produtos acordados às perspectivas dos clientes.

Mais à frente, serão apresentadas novas ferramentas para auxiliar-lhe em projetos de inovação.

 

Leave your comments

Comments

Load More